MY PLAYLIST


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SINAIS PROVANDO QUE JESUS EM BREVE VIRÁ!!!


O maior acontecimento da história está prestes a ocorrer — a Segunda Vinda, ou a volta do Senhor Jesus a este mundo. Em diversas ocasiões, durante o Seu ministério terreno, se referiu o Senhor a esse evento que fixa o tempo em que Ele irá estabelecer o reino visível de Deus. Simultaneamente Satanás será posto em cadeias, as guerras cessarão e a idade áurea da história começará.
Os apóstolos, todavia, não estavam bastante seguros quanto à época em que o Senhor retornaria. Alguns deles julgavam fosse ainda em seus dias, o fato, porém, é que Cristo declarou seria longo o tempo de Sua ausência, que Sua partida se semelhava a de

14. "Porque é assim como um homem que,
       ausentando-se do país,        chamou os
       seus servos e lhes entregou os seus bens:

15. a um deu cinco talentos, a outro dois, e a
      outro um, a cada um segundo a sua capacidade;
      e seguiu viagem".

16. "O que recebera cinco talentos foi imediatamente
       negociar com eles, e ganhou outros cinco;

17. da mesma sorte, o que recebera dois ganhou outros dois;

18. mas o que recebera um foi e cavou na terra e escondeu o
      dinheiro do seu senhor".

19."Ora, depois de muito tempo veio o senhor daqueles servos,
      e fez contas com eles".
 (Mateus 25: 14 a 19).


Os apóstolos não podiam compreender isto pois esperavam que CRISTO o Salvador  voltasse em sua geração. Pouco antes DELE subir ao céu fizeram-lhe a seguinte pergunta:

6. “Senhor, será este o tempo em que restaures
     o reino a Israel?”
(Atos 1: 6).

O Senhor declinou de acrescentar mais ao que já havia revelado. Houvessem eles, contudo, dado ouvidos mais atentos às palavras de Jesus, teriam compreendido que esse acontecimento não poderia ocorrer em seus dias. Havia-lhes o Mestre dito que o reino seria tirado dos Judeus (Mat. 21:43), e por terem rejeitado o seu Messias, os gentios pisariam aos pés Jerusalém e seus habitantes seriam dispersos entre as nações “até que os tempos dos gentios se completem”.

sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!!!




Hô!...  Hô!...  Hô!... Hô!...

FELIZ NATAL A TOOOOODOS E A VOCÊ QUE ESTÁ LIGADO NO JESUS EM BREVE VIRÁ.

Lembre-se: JESUS ESTÁ VOLTANDO!

PREPARE-SE!  É O DESEJO DESTE BLOG QUE JESUS NASÇA EM SEUS CORAÇÕES TOOOOOODOOOOOS  OS DIAS E QUE SEJA MUUUUUUUUUUUUITO FELIIIIIIIIIIIIIZ!

Grupo CARPEMA

(Para visualizar as fotos em tamanho grande, clique nelas)

























sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VOCÊ CRÊ QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO?

Lucas 21:5‑24

Todos se admiravam das belezas do templo, com suas pedras lavradas e seus oferendas alçadas; mas Jesus disse: Todas estas coisas que vocês admiram, o tempo aproxima-se no qual não será deixado pedra sobre pedra que não será  derrubada e todos os edifícios destruído.  Mestre eles perguntaram-lhe, quando acontecerá isto? Como nós saberemos quando estará próximo para isso acontecer? Você bem o fez em perguntar, examinem com cuidado quando chegar o momento, mas não se iludam, O Mestre continua dizendo: muitos correram de um lado para outro dizendo ser o messias,. Surgirá muitos que tentarão ser o Messias, e aqueles que dirá: “Eu sou JESUS! venham chegou o momento! ”; porem vocês não devem os segui-lo.

E nem se assuste quando ouvirem falarem de guerras e rumores de guerra; porque é necessário que tudo aconteça antes, mas isto ainda não será o fim.  E continuando Jesus: As nações levantar-se-ão umas de contra as outras, e os reinos de encontro aos outros; haverá terremotos terríveis e pragas, escuridão, todo o mundo físico será abalado, e haverá grandes sinais e prodígios nos céus e na terra. Mas antes que aconteça isto eles te perseguiram vão te prender, te entregaram nas sinagogas serão presos em cadeias, teram que comparecerem perante reis e governadores por causa de meu NOME. Então você terá a ocasião para testemunharem sobre mim.

Não se preocupem com o que VOCÊ vai dizer em sua defesa porque neste momento EU falarei por você e lhe concederei uma imensa sabedoria que quem estiver contra VOCÊ  não poderam resistir nem contradizer Até mesmo vossos Pais ou seus irmãos, seus parentes e amigos vão estar contra você, e mataram alguns de VOCÊS, e todos te odiarão por causa da sua relação COMIGO.  Mas nem em  um fio de cabelo de sua cabeça não será  arrancado. Você manterá o controle de sua pessoa com firmesa de caráter.

Lembrem-se, quando vires um exércitos cercar Jerusalém, não duvides, a destruição chegou. Aqueles que estiverem na Judéia, fuja para às montanhas; e aqueles que estiverem dentro de Jerusalém, saia rápido da cidade e não volte; aqueles que estiverem nos campos, não retornem para cidade: Porque estes serão os dias da Vingança do Senhor e vão ser cumpridas as Sagradas Letras, as escrituras a risca.  Ai das que estiverem grávidas ou amamentando! Porque haverá prantos e ranger de dentes muito grande na terra, a violência estará solta na cidade. Muitos cairão ao fio da espada, e muitos serão levados como escravos a todas as nações; os pagãos pisarão Jerusalém até que a época dos gentil se cumpra.



sábado, 4 de dezembro de 2010

A VOLTA

Já imaginou como seria ver Jesus retornar à esta Terra? Você acha que será acordado de um sono profundo pelo som de trombetas e de anjos a tempo de ver Jesus dar aquele passo gigantesco das nuvens para a terra? Ou será que você O estará esperando no topo de uma montanha a mais alta para vê-Lo atravessar o céu radiante? é assim que você sonha com o momento do regresso e da Sua volta? Você acha que todas as pessoas O verão chegar? Será que as coisas estarão ocorrendo de acordo com a rotina do dia-a-dia, ou a ordem normal será alterada?
Ele vai chegar durante o dia ou na calada da noite? Ele vai descer no Monte das Oliveiras? Será que todas as pessoas O verão descendo do céu ou Ele vai aparecer em algum lugar específico? Ele virá no deserto ou em uma das grandes cidades onde começará a ensinar e a curar como fez quando esteve aqui pela primeira vez?
E como você O saberá que é Jesus ou um falso Messias? Como irá saber se é realmente Jesus? Por Sua aparência? Pelo som da Sua voz? Pelo Seu geito de falar? Ou pelos milagres que espera que ELE fará? E você acha que Ele poderá voltar à Terra em um disco voador, um OVNI? E se aparecer um paspalhão dissimulado em Jesus um enganador que vai lhe mostrar o regresso através da TV, o que nos impedirá de sermos enganados?